14 nov 2007 - 7h47

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Dagoberto tira férias para evitar a Arena
Encerrada em abril, a novela envolvendo o Atlético e Dagoberto prometia uma “cena bônus” para o próximo dia 2 de dezembro. Nesta data, o Rubro-Negro receberá o São Paulo na Arena, primeira oportunidade para o atacante voltar ao estádio depois da polêmica saída. Porém, se depender do São Paulo e de Dagoberto, o capítulo extra não será encenado.

Ney Franco otimista com seu futuro no Atlético
Com um ar de satisfação por ter renovado seu contrato com o Atlético até dezembro de 2008 e, conseqüentemente, por ter seu trabalho reconhecido, Ney Franco falou ontem sobre seus projetos para a próxima temporada. O treinador tem plena convicção de que o Furacão soprará forte em 2008 e o planejamento é conquistar títulos, sem menosprezar nenhum campeonato.

Dagoberto “foge” da Baixada
O atacante Dagoberto, do São Paulo, afirmou que não quer jogar na Baixada, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em 2 de dezembro, quando seu time enfrenta o Atlético. “Fizemos nossa parte e já somos campeões. Respeito todo mundo no Atlético, o clube e a torcida, mas tem uma pessoa lá que é complicada.

STJD libera torcida para ver Fla x Atlético-PR
O Flamengo conseguiu na noite desta terça-feira um efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, com isso, a torcida poderá comparecer ao jogo contra o Atlético-PR no próximo dia 25, no Maracanã.

Volante pode desfalcar Flamengo no jogo contra o Atlético-PR
Um das mais importantes peças do Flamengo no sistema defensivo, o volante Cristian poderá desfalcar o time carioca no dia 25, no duelo contra o Atlético-PR. Mas não se trata de nenhuma suspensão ou lesão. O jogador corre o risco de ficar de fora devido a um acordo selado anteriormente entre os dois clubes.

ZAGUEIRO QUER CONQUISTAR VAGA
Com a suspensão do zagueiro Danilo e a lesão de Antônio Carlos, o técnico Ney Franco, escalou Alex Fraga como titular na partida contra o Sport, no último domingo. Com o bom desempenho, apesar do empate em 0 a 0, o jogador espera ter nova oportunidade contra o Flamengo, dia 25, em partida que será disputada no Maracanã.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…