O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 nov 2007 - 0h31

Começo de um planejamento

Já sabia, mas, esperava a confirmação!

Quando se renovou o contrato como o Técnico Ney Franco, o diretor Maculan e todos os auxiliares e participantes da comissão técnica. O Furacão está garantido na minha singela opinião em 50% de um bom caminho em 2008.

Agora, para completar os outros restantes 50%, os nossos dirigentes têm que manter a paz e a união com as torcidas valorosas, que sem ela nós talvez não teríamos um 2007 mais ameno do que se previa. E a última e principal ação, a contratação dos principais jogadores do elenco, como Alex Mineiro, Valência, Ferreira, Rodolfo, Antonio Carlos, Marcelo Ramos, Viáfara. Oportunizar aos pratas Pedro Oldoni (que particularmente deposito muita confiança no futebol deste jovem atleta), Kaio, Alex Fraga, Roberto e outros, para terem melhores chances no grupo principal e contratações de reforços de peso para as posições mais carentes.

Se fizerem isso, com certeza seremos bem melhor sucedidos em 2008. Só falta a nossa confirmação na Sul-Americana para que 2008 somar as já cinco participações internacionais do único time paranaense que já esteve em três participações da Libertadores e duas da Sul-americana, onde nem a “hegemonia do futebol paranaense “ conseguiu nos seus noventa e tantos anos de existência.

Não querendo ser cruel, mas morreram no passado e esqueceram de serem enterrados.

Saudações rubro-negras e feliz 2008 a todos os atleticanos deste país e espalhados pelo mundo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…