16 nov 2007 - 17h20

Alex Mineiro pode voltar ao time titular

O atacante Alex Mineiro está perto de reconquistar a vaga de titular do Atlético Paranaense. Depois do fatídico jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, Alex ficou dois meses se recuperando de uma lesão na face e só agora, no fim do Brasileirão, reúne condições de jogar uma partida integralmente.

Alex Mineiro ganharia a vaga de Marcelo Ramos, que não marca um gol desde o dia 23 de setembro, quando o Furacão venceu o Paraná Clube por 2 a 1 na Kyocera Arena.

Jogos na reserva

Alex Mineiro voltou a jogar pelo Atlético no dia 27 de outubro, na partida contra o Cruzeiro. O atacante entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo e ajudou o time rubro-negro a empatar contra a Raposa.

Nos últimos três compromissos do Furacâo (Grêmio, Corinthians e Sport), Alex também entrou no segundo tempo e marcou um gol no Pacaembu contra o Timão.

Renovação?

O contrato de Alex Mineiro com o Atlético termina no fim deste ano e as sondagens para uma possível renovação já começaram. Outros clubes também demonstraram interesse na contratação do atacante, como Palmeiras e Fluminense.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…