16 nov 2007 - 7h41

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

De olho na Sul-Americana, Atlético antecipa 2008
Apesar de faltar duas rodadas para o fim do Brasileiro-07 e de ainda manter viva a aspiração de terminar o campeonato entre os doze primeiros para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana, o próximo ano já está na mira do Atlético. A diretoria rubro-negra admite: o planejamento de 2008 já começou. “Com a proximidade do fim do ano, isso é inevitável”, ressalta Alberto Maculan, diretor de futebol do Furacão.

 

Alex Mineiro está na mira do Palmeiras novamente
Novamente o assunto Alex Mineiro voltou à tona na imprensa paulista. Foi divulgado que o Palmeiras tem forte interesse no jogador, além da contratação de três promessas do futebol chileno – Carlos Villanueva (Audax), Gonzalo Fierro (Colo-Colo) e Fernando Meneses (Cobreloa) – todos jogadores do meio-campo.

 

Cristian diz que poderá jogar
O volante Cristian, emprestado pelo Atlético ao Flamengo, afirmou ontem que poderá jogar no confronto entre as duas equipes, dia 25 de novembro. “Os dois clubes têm uma boa relação. O Petraglia (Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético) é legal com os jogadores”, disse Cristian, em entrevista à imprensa carioca.

 

Jancarlos é liberado para encarar o Flamengo
O Atlético Paranaense deverá ter mais um reforço para a partida contra o Flamengo, dia 25, às 18h10min, no Maracanã, na penúltima rodada do Brasileirão. O lateral-direito Jancarlos, que se machucou na partida contra o Corinthians, há duas rodadas, está recuperado de lesão na coxa esquerda e já trabalha a parte física para o seu retorno.

 

NEY JÁ PLANEJA TEMPORADA 2008
Com o contrato renovado para a próxima temporada e a participação do time terminando no Brasileiro, o técnico Ney Franco, já planeja 2008. Para o treinador, o primeiro passo foi definir de uma vez sua questão contratual, que foi cercada por algumas polêmicas, como uma possível transferência pra o Japão.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…