16 nov 2007 - 18h25

Piauí retorna aos treinamentos depois da artroscopia

No início do mês passado, o lateral-esquerdo Piauí foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. O jogador sofreu a lesão após uma pancada na partida diante do Náutico, em Recife, dia 29 de setembro. No intervalo do jogo, o atleta precisou ser substituído e não voltou a jogar. Pouco mais de um mês após a cirurgia, o jogador voltou aos treinamentos e está aprimorando a parte física.

Com o sucesso na recuperação, Piauí não escondeu a felicidade de retomar a rotina de treinamentos. "Fico feliz, depois de quase 45 dias afastado, de voltar aos treinamentos. Agora, tenho que recuperar minha parte física e voltar ao grupo normalmente", comentou o jogador, que acredita voltar aos gramados ainda em 2007. "Com certeza posso jogar ainda esse ano. Tenho que aprimorar a minha parte física porque se o Ney precisar tenho que estar em condições de jogo para ajudar a equipe", acrescentou Piauí.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…