16 nov 2007 - 23h57

Privati acerta com o Metropolitano, de Blumenau

O preparador de goleiros Waldemar Edson Privati, que trabalhou no Atlético até abril deste ano, irá atuar na comissão técnica do Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau (SC), na temporada 2008. A diretoria do clube catarinense divulgou nesta sexta-feira a comissão técnica do clube, tendo como principal novidade a contratação de Privati, que jogou no time do Blumenau em 1990, quando ainda atuava como goleiro. Ele será o preprador de goleiros da equipe, cujo técnico é o uruguaio Sérgio Ramirez.

Waldemar Edson Privati encerrou sua carreira como goleiro e se tornou técnico de futebol. Chegou a comandar equipes pequenas do interior do São Paulo, fazendo o rumo inverso para só depois se tornar auxiliar. Chegou ao Atlético em 2004 para trabalhar como preparador de goleiros do time de Juniores do Furacão, sendo promovido depois aos profissionais. Em 2006, voltou para o departamento de formação e assumiu como técnico do time juvenil. Porém, o pedido de demissão de Almir Domingues fez com que voltasse a preparar os goleiros do profissional.

No ano passado ele chegou a comandar de forma interina um jogo do time profissional do Atlético – contra o Vasco, em São Januário, quando o Rubro-negro perdeu por 2 a 1.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…