17 nov 2007 - 14h33

Ferreira deve ficar no banco contra a Venezuela neste sábado

A torcida pelo meia David Ferreira nas Eliminatórias da Copa de 2010 tem mais um capítulo neste sábado. Às 19h10 (horário de Brasília), a seleção colombiana recebe a Venezuela no estádio El Campín, em Bogotá. Apesar de a escalação do time da Colômbia ainda não ter sido divulgada pelo técnico Jorge L. Pinto, ao que tudo indica o meia atleticano, titular nas duas primeiras partidas da seleção nas Eliminatórias (contra Brasil e Bolívia) deve começar o jogo no banco de reservas.

A Colômbia ainda não venceu nenhuma partida nas Eliminatórias para a Copa 2010, empatando com Brasil e Bolívia pelo mesmo placar: 0 a 0. depois de enfrentar a Venezuela, a seleção de Ferreira joga contra a Argentina, na terça-feira.

A provável escalação da Colômbia para o jogo de logo mais é: Agustín Julio, Rubén Bustos, Aquivaldo Mosquera, Walter Moreno e Estiven Vélez; José Amaya, Carlos Sánchez, Jaime Castrillón e Aldo Ramírez; Wason Rentería e Falcao García.

O jogo entre Colômbia e Venezuela terá transmissão ao vivo do canal Sportv2.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…