19 nov 2007 - 18h47

Atacante Lima é o novo reforço do Corinthians

O Corinthians já tem o primeiro reforço para 2008. É o atacante Lima, ex-Atlético-PR e São Paulo, que treinava atualmente no São Caetano. Ele já realizou até exames médicos e acertou contrato por três anos (dois, com prioridade para mais um). O vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, confirmou ao GLOBOESPORTE.COM.

– É um nome que estamos acertando. Mas nossa prioridade é sair dessa situação neste Brasileiro – afirma o dirigente, citando a luta para escapar do rebaixamento.

O contrato de Lima, 26 anos, com o São Caetano acaba em 30 de novembro próximo, mas o atacante nem sequer passou a atuar pelo Azulão na Série B porque sua liberação chegou após o final do período de inscrições, em setembro. Ele pertencia ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ele será apresentado pelo Timão somente após o término do Brasileirão.

Lima chega para ocupar a vaga de Luizão, atacante mais veterano que já conversava com o presidente Andrés Sanches e também está no São Caetano. Este teve grave lesão no joelho e só volta a atuar em meados de 2008.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…