O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2007 - 12h53

Estou surdo

O bom e velho ditado é uma pura verdade, “contar com o ovo fora da galinha antes dela cacarejar não vai ganhar nada “. Pois bem, meus amigos rubro-negros, foi isso que aconteceu com os ervilhas que estavam arrotando que sexta ele iriam fazer um foguetório na cidade toda. AHAHAHAH, eu sou Ipatinga na segundona desde pequenininho. Este título eles não vão ganhar.

Mas agora falando de futebol sério, levado a sério, fico feliz pelos últimos acontecimentos. Renovação do técnico Ney Franco e toda a sua equipe, da possibilidade da manutenção dos ingressos mais acessíveis aos torcedores e manutenção desta equipe profissional que soube apesar de todo o descrédito que eles tiveram durante o ano, onde eu me incluo devido a não aceitação de como estava andando a procissão. Fico feliz pelo nosso desfecho e o alcance do objetivo principal (infelizmente) de sair da ZR.

Mas como tudo no Furacão é transformação e renovação, fico na espera de um 2008 melhor que este ano. De um 2008 com títulos, nem que seja só o do estadual. Um 2008 de harmonia entre a torcida e os nossos dirigentes. Um 2008 de casa lotada todos os jogos e, principalmente, um 2008 de menos sufoco como este ano.

Não penso mais em 2007. Para mim já passou, agora o que vale é o futuro, e um futuro com menos atritos e mais ações positivas em prol do Furacão. Da torcida eu sei que isso irá acontecer, agora espero uma mudança definitiva de atitude por parte dos nossos dirigentes para que não se repita mais o que ocorreu neste ano.

No final pedir pinico aos torcedores para saírem da lama como aconteceu este ano. Só mais um recado aos dirigentes: não somos mulher de malandro, somos torcedores e podem esperar que se vacilarem de novo, vão ouvir de volta.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…