19 nov 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Trio de campeões – Atlético
Três campeões mundiais com a seleção brasileira – Djalma Santos, Bellini e Kléberson – fazem parte do melhor Atlético de todos os tempos. Só esse dado já é suficiente para provar o poderio deste autêntico Furacão.

 

Entrevista com técnico rubro-negro
No final de agosto, Ney Franco desembarcou em Curitiba com um único objetivo: livrar o Atlético do rebaixamento. Mas, em sua cabeça, havia muito mais em jogo: o futuro profissional e a necessidade de mostrar aos críticos que é um treinador em ascensão e, principalmente, um homem vitorioso.

 

Michel na lista de reforços da Roma
A imprensa italiana colocou o lateral-esquerdo Michel, do Atlético, na lista de reforços da Roma, quarta colocada do Campeonato Italiano. Segundo o Corriere dello Sport e o www.sport.it, o clube europeu espera contratar um jogador dessa posição em janeiro, quando abre a janela de transferências no mercado europeu.

 

Atlético-PR garante permanência de Ferreira
Com a aproximação do término do Brasileirão, as especulações sobre contratações já começaram visando à temporada 2008. Um dos mais assediados é o meia-armador do Atlético-PR Ferreira. Porém o destaque da temporada no Furacão deverá cumprir o seu contrato até o fim do ano que vem.

 

PIAUÍ ESTÁ DE VOLTA NO FURACÃO
Após passar por uma artroscopia no joelho direito, o lateral-esquerdo Piauí voltou aos treinamentos no Atlético e tem grandes chances de retornar aos gramados para as duas últimas partidas do Furacão neste Brasileirão. Feliz, o jogador espera estar à disposição do técnico Ney Franco.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…