19 nov 2007 - 16h47

Michel pode ir para a Roma em janeiro

O lateral-esquerda Michel está na lista de reforços da Roma, segundo informou o Jornal do Estado desta segunda-feira. A matéria do JE se fundamenta em notas divulgadas na imprensa italiana, especialmente no Corriere dello Sport e no site Sport.it.

Segundo as fontes, a Roma pretende reforçar a lateral-esquerda e Michel foi oferecido. Pesam a favor do brasileiro o fato de já ter defendido a Seleção Brasileira Sub-20 e de já ter tido uma experiência no futebol europeu (antes de chegar ao Atlético, ele jogava na Bélgica).

Além disso, Michel tem antepassados italianos (seu sobrenome é Garbini) e está prestes a obter dupla cidadania. Caso consiga o passaporte italiano, a transferência ficará muito mais fácil.

A temporada de contratações do futebol europeu começa em janeiro e até lá muitas especulações serão veiculadas pela mídia. Por enquanto, resta aguardar e acompanhar as negociações.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…