20 nov 2007 - 11h02

Ferreira deve ser mantido no banco contra a Argentina

O meia atleticano David Ferreira deve ser mantido no banco de reservas no jogo entre Colômbia e Argentina, nesta terça-feira, às 22h50 (horário de Brasília). Ferreira, que foi titular da Colômbia nas duas primeiras partidas das Eliminatórias (contra Brasil e Bolívia) já esteve no banco na vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela, no último sábado.

O confronto entre colombianos e argentinos coloca frente a frente duas equipes invictas nas Eliminatórias para a Copa de 2010. A Colômbia empatou os dois primeiros jogos por 0 a 0 e venceu na última rodada a Venezuela. Já a Argentina é até aqui a única seleção com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americana.

A partida entre Colômbia e Argentina será transmitida ao vivo a partir das 22h50 pelos canais por assinatura Sportv e Espn Brasil.

Confira as possíveis escalações das duas equipes para o jogo:

Colômbia: Agustín Julio; Rubén Darío Bustos, Walter Moreno, Aquivaldo Mosquera, Javier Arizala; José Amaya, Carlos Sánchez, Jaime Castrillón, Freddy Grisales; Wason Rentería e Tressor Moreno (García). Técnico: Jorge Luis Pinto.

Argentina: Roberto Abbodanzieri; Hugo Ibarra, Martín Demichelis, Gabriel Milito, Javier Zanetti; Maxi Rodríguez, Javier Mascherano, Fernando Gago; Juan Román Riquelme; Carlos Tevez e Lionel Messi. Técnico: Alfio Basile.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…