O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2007 - 18h14

Competência: Michel é da Roma

Buemba, buemba, buemba! como diria o Macaco Simão. Tenho que tirar o chapéu para a competência dos marqueteiros do Atlético. Sensacional! Magistral mesmo! Impressionante, sem dúvida! Conseguiram o impossível (se vier a se confirmar, claro) vender o perna-de-pau Michel para o profissionalíssimo futebol italiano. É um feito que se equipara à conquista de um título nacional. Michel, o nosso “Bart Simpson”, é absolutamente incompetente. Sua única virtude, o chute forte, só funciona uma em cada cem vezes. Não consegue acertar a maioria dos passes e demonstra pouca noção tática. Foi um dos que arrastaram o furacão para a linha do rebaixamento e jogador ícone do Vadão. Os romanos devem estar loucos ou foram enganados de forma impecável pelos nossos marqueteiros. Aliás, vivas a eles. São demais. Parabéns pelo negócio. Agora falta o Jancarlos. Que tal oferecê-lo à Inter de Milão? Para vocês, marqueteiros, depois do êxito com o Michel, isso é café pequeno.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…