21 nov 2007 - 11h41

Jornalistas da ESPN Brasil fazem palestra em Curitiba

O curso de pós-graduação em Comunicação Esportiva da Pontifícia Universidade Católica do Paraná promove no dia 29 de novembro (quinta-feira), às 20 horas, o I Seminário de Comunicação Esportiva PUCPR. Os convidados para o evento são os jornalistas Paulo Vinícius Coelho (PVC), João Palomino e Helvídio Mattos, da emissora especializada em esportes ESPN Brasil.

Eles vêm a Curitiba para comentar sobre Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, panorama da comunicação esportiva, carreira e mercado de trabalho.

O seminário acontece no auditório Gregor Mendell, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, no campus Prado Velho da PUCPR.

O evento é aberto ao público geral e os interessados devem fazer as inscrições pelo e-mail comunicacaoesportiva@gmail.com até o dia 28 de novembro e levar um 1 Kg de alimento não perecível. Informações pelos telefones (41) 8419 5547 e (41) 9649 0019.

O seminário é organizado pelos alunos do curso e conta com o apoio da Rádio Clube – Rede Eldorado (AM 1430).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…