21 nov 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético faz questão de Maracanã lotado contra o Flamengo
Duas “verdades” rondam a cabeça dos atleticanos na expectativa para o jogo com o Flamengo, no próximo domingo. A primeira, que é impossível ficar indiferente a mais de 80 mil pessoas gritando Mengo sem parar no Maracanã. A outra, que experiente e já testado neste Brasileiro, o time do Atlético tem condições de superar a massa torcendo contra.

 

Alex Mineiro é titular para enfrentar o Flamengo
Desde a vitória contra o Grêmio (31/10), na Arena, Ney Franco não consegue escalar o time que considera titular. Nos jogos seguintes -Corinthians e Sport -, o sistema defensivo foi alterado, assim como a lateral direita, por problemas de contusão e suspensão.

 

Ney Franco confirma Alex e testa o 4-4-2
O técnico Ney Franco confirmou a escalação de Alex Mineiro no ataque do Atlético para o jogo de domingo, contra o Flamengo, pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida dele como titular foi em 29 de julho – empate em 1 a 1 com o Grêmio – quando levou um chute no rosto e sofreu fraturas no local.

 

Michel não se intimida com a torcida do Fla
Para a partida contra o Flamengo, domingo, às 18h10min, no Maracanã, o Atlético Paranaense deverá encontrar um estádio com cerca de 82 mil torcedores. Porém, para o lateral-esquerdo Michel, isso não será problema para o Furacão conquistar a vitória e garantir vaga na Copa Sul-Americana.

 

ATLÉTICO ESTÁ DE OLHO NO FLAMENGO
Depois da folga dado pelo técnico Ney Franco, o Atlético voltou aos trabalhos na segunda-feira visando o jogo diante do Flamengo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a concentração para a partida será fundamental, já que a essa altura da competição o time já está bem treinado.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…