21 nov 2007 - 19h35

Recuperado, Nei volta a treinar

Recuperado de uma lesão na canela, o lateral-direita Nei voltou a fazer trabalhos físicos e algumas atividades com bola, no CT do Caju. A última partida do jogador foi no dia 30 de agosto, contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Nei ficou mais de dois meses sem poder fazer qualquer tipo de atividade física.

"Estou com muita vontade de jogar bola. Eu nunca tinha ficado tanto tempo parado como fiquei desta vez. Então, quero voltar logo e ajudar o Atlético Paranaense da maneira que for possível", comentou o jogador.

Nei ficou de fora praticamente todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro e revelou a dificuldade não poder jogar. "É complicado ficar assistindo aos jogos e não poder ajudar. Eu fico nervoso. É muito ruim isso tudo e não quero mais passar por isso", revelou o lateral, que espera atuar ainda este ano.

"Sei que é complicado, mas tenho a expectativa de voltar no último jogo contra o São Paulo para matar essa vontade que estou de jogar", concluiu Nei.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…