21 nov 2007 - 19h35

Recuperado, Nei volta a treinar

Recuperado de uma lesão na canela, o lateral-direita Nei voltou a fazer trabalhos físicos e algumas atividades com bola, no CT do Caju. A última partida do jogador foi no dia 30 de agosto, contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Nei ficou mais de dois meses sem poder fazer qualquer tipo de atividade física.

"Estou com muita vontade de jogar bola. Eu nunca tinha ficado tanto tempo parado como fiquei desta vez. Então, quero voltar logo e ajudar o Atlético Paranaense da maneira que for possível", comentou o jogador.

Nei ficou de fora praticamente todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro e revelou a dificuldade não poder jogar. "É complicado ficar assistindo aos jogos e não poder ajudar. Eu fico nervoso. É muito ruim isso tudo e não quero mais passar por isso", revelou o lateral, que espera atuar ainda este ano.

"Sei que é complicado, mas tenho a expectativa de voltar no último jogo contra o São Paulo para matar essa vontade que estou de jogar", concluiu Nei.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…