22 nov 2007 - 10h18

Beto Richa terá reunião com Teixeira em dezembro

O prefeito Beto Richa vai se encontrar com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, no dia 4 de dezembro, no Rio de Janeiro. A informação está na coluna de Reinaldo Bessa, na edição desta quinta-feira (22/11), da Gazeta do Povo. O encontro é para que o prefeito consiga fazer lobby para trazer a Curitiba jogos da Copa do Mundo de Futebol 2014, que será no Brasil.

O Secretário municipal de Esportes, Neivo Beraldin, confirmou a informação durante a primeira reunião do Movimento Pró-Paraná, criado justamente para fazer de Curitiba uma das sedes do Mundial do Brasil.

Entre os presentes estavam o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha – a Kyocera Arena foi o estádio indicado para receber jogos da Copa em Curitiba) – e o desembargador Luís Renato Pedroso, que é vice-presidente do movimento que marcou nova reunião para o dia 10 de dezembro, após a visita de Beto Richa a Teixeira. O presidente da CBF também deverá receber uma homenagem em Curitiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…