22 nov 2007 - 19h08

Ferreira se reapresentou nesta quinta

O meia colombiano Ferreira se reapresentou nesta quinta-feira à tarde no CT do Caju. O jogador estava defendendo a seleção colombiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo e chegou a Curitiba pouco antes do almoço. Nesta tarde, o meia fez apenas alguns trabalhos na musculação, para recuperar o cansaço do jogo contra a Argentina e também da viagem.

Ferreira espera uma grande partida neste domingo, diante do Flamengo. "É bom jogar com um estádio lotado. O Flamengo está passando por um bom momento. Vamos respeitá-los, mas vamos sair para jogar e conseguir um bom resultado", revelou o jogador.

Na Colômbia, Ferreira começou o jogo contra a Argentina como titular, mas foi substituído no intervalo. Nas partidas contra Venezuela e Argentina, a sua seleção conseguiu duas vitórias e assumiu a terceira colocação da competição, ao lado do Brasil. "Foram ótimos resultados para a nossa seleção. Nos dois jogos conseguimos vencer e isso nos dá muita tranqüilidade. Assim continuamos sonhando em conquistar o nosso objetivo. É importante que a Colômbia mantenha esse espírito e tente sempre fazer o melhor", concluiu Ferreira.



Últimas Notícias