22 nov 2007 - 12h10

Joel Santana busca formação ideal

Com um Maracanã que promete estar lotado e a expectativa de manter o excelente retrospecto em casa no segundo turno, o treinador do Flamengo, Joel Santana, comandou um treinamento técnico e tático na tarde desta quarta-feira, sob fina chuva em Teresópolis.

As principais duvidas do comandante carioca são a escolha de quem será o substituto de Toró na meia cancha e o comando de ataque. A primeira opção na meia foi com Léo Medeiros e na segunda parte do treinamento, coube a Roger exercer o papel de armador, mas no lugar de Jailton.

Já no ataque Lé saiu e deu lugar a Obina, enquanto o argentino Maxi Biancucchi seguiu entre os reservas. “- Tenho até o final de semana para decidir quem joga. Tenho boas opções para escalar a equipe. Maxi, Obina, Léo Medeiros e Roger disputam a vaga” – explicou Joel pela manhã, quando a equipe treinou finalizações, segundo o diário Extra. Os titulares venceram o coletivo por 1 X 0, gol de Obina.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…