22 nov 2007 - 12h16

Jogadores farão sessão de autógrafo hoje

Os jogadores Claiton e Rhodolfo estarão nesta quinta-feira no BIG Santa Felicidade, participando de uma noite de autógrafos. O capitão e o zagueiro titular do Atlético Paranaense na temporada atenderão os torcedores no Espaço Sócio Furacão itinerante das 19h às 20 horas, que desde o início da semana passada está no supermercado.

Sócio Furacão
O torcedor do Atlético Paranaense pode aproveitar este final de semana para conhecer mais sobre o projeto Sócio Furacão. Desde agosto, os torcedores contam com mais um local para saber das vantagens de ser um associado. O Rubro-Negro lançou o Espaço Sócio Furacão itinerante na rede de supermercados BIG de Curitiba, onde os torcedores poderão fazer a sua associação.

Prêmios
Os atleticanos que forem ao quiosque itinerante para se associar ou pedir informações concorrerão a uma camisa oficial autografada e um kit de produtos oficiais do Furacão. Além disso, haverá o sorteio de um brinde da Arena Store. Ao todo, serão 10 sorteios, sendo cinco na primeira fase do projeto e mais cinco na segunda fase.

Para aqueles que se associarem as chances são maiores, já que poderão preencher três cupons, enquanto os demais terão direito a apenas um cupom para concorrer. Aproveite para se associar ao seu clube do coração e aproveitar as vantagens exclusivas de ser um Sócio Furacão.

Mais informações, veja direto no site do Sócio Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…