22 nov 2007 - 19h10

Léo Medeiros deve ser o substituto de Toró no Flamengo

Joel Santana iniciou o coletivo desta quinta-feira com Roger e Obina no time titular nos lugares de Jaílton e Leo Medeiros, respectivamente. Mas a formação ofensiva é só fachada.

É quase certo que o Flamengo inicie o jogo contra o Atlético-PR, domingo, com Leo Medeiros na vaga de Toró, que está suspenso. A pista foi dada pelo próprio Roger.
"Sei que vou ficar para o segundo tempo. Ainda não estou pronto para jogar 90 minutos e por isso acho melhor entrar depois. Essa tática está dando certo", declara o apoiador.

Depois de se recuperar de lesão na coxa, Roger entrou no segundo tempo contra Corinthians, Cruzeiro e Santos. Marcou dois gols e recebeu elogios.

O coletivo desta tarde terminou 2 a 0 para os titulares, com gols de Renato Augusto. Na segunda parte, Jaílton e Leo Medeiros voltaram ao time principal do Flamengo.

Provável escalação do Rubro-Negro: Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Leo Medeiros, Cristian e Ibson; Renato Augusto e Souza.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…