22 nov 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sem oposição, Petraglia deve voltar à presidência
Se na bola é tempo de mineirice no Atlético, com o time tranqüilo no comando de Ney Franco, nos bastidores o clube segue pelo mesmo caminho. Mesmo às vésperas das eleições para o biênio 2008/09, a vida política do Furacão também está “quietinha”. Não por acaso, pois, programado para a primeira quinzena de dezembro, o processo sucessório não deve representar mudança nenhuma.

 

Atlético aposta em novos valores para 2008
Uma das apostas do Atlético para a próxima temporada está treinando no CT do Caju há um mês. Chama-se Francisco Lima Madureira, mas é conhecido pelo apelido de Doca Madureira. O jogador pertence ao Rio Branco do Acre, onde disputou a Série C do Brasileirão, e está em fase de testes no Furacão.

 

Atlético enfrenta “herança” de Ney Franco
O Atlético, do técnico Ney Franco, enfrenta no domingo o Flamengo, time que foi dirigido pelo mesmo treinador de maio de 2006 até julho de 2007. Após 14 meses no clube carioca, Ney Franco admite que o time ainda tem uma herança deixada. “Acho que tem. Fiz toda a pré-temporada para 2007 lá, tem muito do nosso trabalho na parte física e na parte tática”, disse, sobre a equpe que desde julho é comandada por Joel Santana.

 

Ney Franco garante Alex Mineiro contra o Fla
Ele está de volta. Após quatro partidas entrando durante a etapa final das partidas do Atlético Paranaense, o atacante Alex Mineiro está confirmado pelo técnico Ney Franco para começar a partida contra o Flamengo, domingo, às 18h10min (de Brasília), no Maracanã.

 

Atlético terá força máxima
Mais que uma dificuldade, enfrentar o Maracanã lotado será um estímulo para o Atlético, que quer trazer do Rio de Janeiro a classificação para a Copa Sul-Americana. No jogo que deve bater o recorde de público do Brasileiro deste ano – com a venda dos quase 82 mil ingressos disponibilizados – o Furacão terá força máxima.

 

NEY ELOGIA FLAMENGO MAS QUER VITÓRIA
Após um ano e dois meses, o técnico Ney Franco deixava o comando do Flamengo para a chegada de Joel Santana, que chegara com a missão de tirar a equipe da zona do rebaixamento à Série B, já que tinha três partidas a menos devido aos jogos Pan-Americanos. Apesar disso, Ney Franco não escondeu que tem participação na bela campanha do Fla neste Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…