23 nov 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Na telinha, Assis torce pelo Furacão contra eterno rival
Quando o Atlético mais precisou de ajuda no Maracanã, contra o Flamengo, em 1983, Assis não estava lá. Ausência (em virtude de suspensão) até hoje sentida pelos atleticanos. Pois, além da derrota por 3 a 0, meses depois era ele o carrasco dos flamenguistas, no mesmo palco, jogando pelo Fluminense.

 

Atlético conta com a experiência da equipe
Viajar à Cidade Maravilhosa com o objetivo de conquistar os três pontos e assegurar definitivamente uma das vagas à Copa Sul-Americana. Tarefa nada fácil para o Rubro-Negro paranaense que, além de enfrentar o embalado Flamengo, no domingo, terá que manter a tranqüilidade diante de um Maracanã lotado.

 

Ney Franco prefere o Maracanã lotado
O técnico do Atlético, Ney Franco, disse que prefere jogar contra o Flamengo no Maracanã lotado do que no estádio vazio. “Quando saiu que o Maracana não teria público, reuni os jogadores e falei que para nós seria mais interessante jogar com público”, afirmou.

 

Ferreira retorna aos treinos no Atlético-PR
Após participar das vitórias da seleção colombiana sobre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o meia-armador Ferreira treinou nesta quinta-feira à tarde no CT do Atlético-PR. Ainda cansado com os desgaste das partidas e da viagem de retorno ao Brasil, o jogador fez apenas musculação, mas está confirmado para encarar o Flamengo, domingo, no Maracanã.

 

ÍDOLO PODE DAR ADEUS AO FURACÃO
O atacante Alex Mineiro, 32 anos, deve mesmo reforçar o Palmeiras na próxima temporada. Um parente do jogador, que preferiu não se identificar, disse que o pré-contrato já está assinado e que o atacante já está procurando um apartamento em São Paulo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…