25 nov 2007 - 20h46

"Ainda não sei", diz Alex Mineiro sobre sua permanência

O jogo deste domingo, no Maracanã, foi a última partida do atacante Alex Mineiro pelo Atlético na temporada 2007. Como o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática na próxima rodada, este pode ter sido também o último jogo de Alex com a camisa atleticana – o contrato do atacante com o clube se encerra no dia 31 de dezembro e diversos clubes brasileiros (como Palmeiras, Fluminense e Corinthians) já demonstraram interesse na contratação do jogador.

Apesar dessa indefinição, Alex Mineiro afirmou que existe possibilidade dele permanecer no Furacão na próxima temporada. "Ainda não sei. Vamos resolver, ver o que é melhor para que possamos ter uma definição. Tem algumas propostas, vamos analisar. Permanecer no Atlético Paranaense não tem dificuldade e é só uma conversa para permanecer no ano que vem", afirmou Alex Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…