25 nov 2007 - 20h11

Alex, Ferreira e Claiton não jogarão contra o São Paulo

O atacante Alex Mineiro e o meia David Ferreira se despediram do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, na partida contra o Flamengo. Os dois principais destaques do Furacão nesta temporada receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática na última rodada, diante do São Paulo.

Ferreira recebeu a advertência aos 20 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Fla, após dar um carrinho. Oito minutos depois, Alex Mineiro se desentendeu com um flamenguista e também recebeu o amarelo.

Claiton

Além de Alex e Ferreira, o volante Claiton também desfalcará o Furacão no último jogo do Brasileiro. Ele também recebeu o terceiro amarelo, por ter reclamado do árbitro Wilson Luiz Seneme após o segundo gol do Flamengo. Juan estava impedido quando recebeu o passe de Renato Augusto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…