O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2007 - 11h31

Conclusão da Kyocera Arena à vista

Com a aproximação do final de ano e a mobilização política do nosso Clube, o Atlético já da demonstrações claras, principalmente pela recondução merecida do Sr. Mario Celso Petraglia a Presidência do Clube Atlético Paranaense, de que o caminho evidente para a finalização da Kyocera Arena está muito próxima.

Depois de muita luta nos bastidores e tenho certeza que não foi fácil lutar contra todos, o nosso Estádio é o indicado para sediar a copa de 2014 aqui no Brasil, mesmo que o caminho seja mais uma vez espinhoso para a Diretoria lutar contra a segunda batalha que terá que enfrentar para que a Cidade de Curitiba não fique fora desse evento mundial, nós atleticanos temos pelo menos uma certeza: o Atlético já é referência mundial e vai concluir o seu estádio para alegria geral da maior torcida do Paraná.

O ano de 2008 está chegando e sinto no ar que será um ano maravilhoso para nossa nação atleticana, vamos ter novidades sim, em todos os sentidos e será uma satisfação maior ainda com a Conclusão da nossa queria Baixada. Vamos juntos torcida rubro-negra mostrar nossa força, seja sócio furacão veja as vantagens que você tem sendo sócio do maior Clube do Estado do Paraná e com certeza você estará ajudando a realizar o nosso maior sonho: a conclusão da Arena. Os títulos serão uma conseqüência natural de um Clube que se preparou para o futuro, dá-lhe Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…