25 nov 2007 - 20h25

Derrota encerra invencibilidade de oito jogos

A derrota por 2 a 0 para o Flamengo colocou um final na invencibilidade do Atlético no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Ney Franco estava há oito rodadas sem perder na competição.

Antes de perder para o Flamengo no Maracanã, a última derrota atleticana havia sido por 5 a 0 para o Náutico, no dia 29 de setembro. De lá para cá, o clube tinha jogado outras oito partidas, tendo vencido quatro (contra Botafogo, Vasco, América e Grêmio – todas na Kyocera Arena) e empatado quatro (contra Juventude, Cruzeiro, Corinthians e Sport).

A maior série invicta do Furacão na história do Campeonato Brasileiro aconteceu em 2004, quando o time ficou 18 jogos sem perder, com 12 vitórias e 6 empates.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…