25 nov 2007 - 9h45

Manchetes atleticanas deste domingo

Ney Franco desafia ex-aliados
Pela primeira vez desde que deixou a Gávea, Ney Franco enfrenta o Flamengo. Reencontro hoje, às 18h10, em local e situação “inadequados”. Afinal, volta como adversário no Maracanã lotado, palco em que ele deu dois títulos aos cariocas – Copa do Brasil (2006) e Campeonato Estadual (2007). E brigando para classificar o Atlético à Sul-Americana, diante do ex-time sonhando alto com a Libertadores.

 

Furacão quer estragar a festa do Flamengo
Maracanã lotado e com a torcida adversária empurrando o time rumo à classificação à Libertadores. É nesse ambiente nada amistoso que o Atlético enfrenta o Flamengo às 18h10 de hoje. No confronto, o Furacão tentará reencontrar a vitória atuando longe da Arena, o que não acontece há mais de dois meses, quando derrotou o Goiás, no Serra Dourada, em 5 de setembro. Depois dessa conquista, o Atlético jogou cinco partidas fora. Perdeu duas e empatou as três últimas.

 

Flamengo pega o Furacão podendo garantir vaga
Com o objetivo de sacramentar sua participação na próxima Libertadores ou, ao menos, aproximar-se desta, O Flamengo recebe o Atlético Paranaense neste domingo, as 18h10min, no Maracanã. O jogo é válido pela penúltima rodada (37º) do Brasileirão. O time de Joel Santana é o terceiro colocado, com 58 pontos. O Furacão, praticamente garantido na próxima Copa Sul-Americana, está na décima colocação, com 51 pontos. Vale destacar que, caso o Fla vença o jogo e o Sport derrote o Cruzeiro, no mesmo horário, a vaga é do time da Gávea.

 

Atlético e Flamengo jogam para um público recorde
Com o público recorde neste Brasileiro, Flamengo e Atlético fazem, às 18h10, duelo rubro-negro para garantir calendário internacional em 2008. Os donos da casa buscam a vitória para se aproximar da vaga na Libertadores pelo segundo ano consecutivo, enquanto os visitantes pretendem calar os mais de 82 mil torcedores presentes para alcançar a Copa Sul-Americana.

 

Sem intimidação
O Atlético espera continuar com a invencibilidade de oito jogos na partida de hoje, às 18h10, contra o Flamengo, no Maracanã, e dar mais um passo em direção à conquista de uma vaga na Sul-Americana. A perspectiva de quebra de recorde de público não está preocupando, pelo menos é o que garantem os jogadores, que chegaram a elogiar o fato de o Flamengo não cumprir contra o Atlético a pena de jogar sem torcida. "Essa torcida vai incentivar a equipe deles o jogo inteiro, mas estamos acostumados com estádios cheios e estamos confiantes para a partida", disse o lateral Michel.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…