O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2007 - 11h57

A triste realidade

Talvez eu seja criticado por colocar esta minha posição, mas ainda assim vou fazê-lo.

A triste realidade é que o time do Atlético é um time sem ambições, não ganhou nada neste ano e se limitou a fugir

da zona de rebaixamento no Brasileirão. Assim que atingiu a pontuação necessária para isto parou, nem uma mísera vaga para a Sul-Americana deve de conseguir e pode ficar atrás de times ridículos como Sport, Grêmio, Atlético Mineiro (que até o ano passado estava na série B) e até mesmo o Figueirense poderá ultrapassá-lo.

Eu amo meu Atlético, mas infelizmente esta é a dura e nua realidade. Espero que para o próximo ano as coisas mudem e possamos pelo menos comemorar um título, mesmo que seja o Paranaense, que nem isto tivemos a ambição de conquistar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…