26 nov 2007 - 1h31

Ex-atleticanos brilharam na rodada do Brasileiro

O atacante Kléber, do Santos, não foi o único ex-atleticano a se destacar na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2007. O Incendiário marcou três gols em onze minutos e decretou a vitória santista, de virada, por 3 a 2 sobre o Paraná Clube, classificando o Santos para a Libertadores da América 2008.

Quem também brilhou nesta rodada, marcando um golaço, foi o meia Adriano Gabiru, atualmente no Sport, time comandado por Geninho. Na partida contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, Adriano marcou um belo gol, aos 21 minutos do segundo tempo, chutando de primeira, após receber um cruzamento na entrada da área, acertando o canto superior do goleiro Fábio.

Na partida entre Internacional e Palmeiras, no Beira-Rio, dois ex-atleticanos também foram protagonistas de belos lances. Primeiro o lateral-esquerda Marcão, hoje no Colorado gaúcho, que acertou um lançamento da intermediária preciso para Fernandão marcar o segundo gol do Inter no jogo. Aos 47 minutos foi a vez do atacante Rodrigão, que jogou no Atlético ano passado, deixar a sua marca: depois da cobrança de falta ele acertou uma linda bicicleta para marcar o gol de honra palmeirense, na vitória gaúcha por 2 a 1.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…