O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2007 - 12h05

Kléber, um atleticano

Ontem fomos agraciados, não pela de derrota “apática” do Atlético, mas sim pela demostração de carinho do ex- jogador do Atlético Kleber (hoje Kleber Pereira), ao “afundar” o Paraná, relembrando o que fazia até pouco tempo com a camisa atleticana.

Kleber já havia demostrado carinho pelo Atlético quando em um jogo na Vila Belmiro, quando fez o terceiro gol. Na derrota do Atlético ele sequer comemorou, mostrando o carinho e o respeito que tem pela torcida e pelo clube.

Ontem, após mandar o Paraná pra “cova”, onde só está faltando se atirar terra sobre ele e pregar o caixão, ele jurou amor ao Atlético e promete, voltar um dia para encerrar sua brilhante carreira.

Parabéns, Kleber, espero que você volte um dia, e que este dia chegue rápido, pois você nos deu um título brasileiro, e está na história do clube e para sempre em nossos corações.

Saudações Rubro-Negras!



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…