26 nov 2007 - 8h03

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético garante o Mengo na próxima Libertadores
Na partida que marcou o recorde de público do Campeonato Brasileiro deste ano, a diferença entre o Atlético e o Flamengo se pareceu com o número de flamenguistas e atleticanos presentes ao Maracanã, ontem à noite. De um lado, 87.906 pessoas (somados os rubro-negros cariocas na arquibancada e no gramado), e do outro, o Furacão com pouco mais que seus 11 jogadores em campo.

 

Atlético perde por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã
O tabu de nunca ter vencido o Flamengo no Maracanã foi mantido e o Atlético mais uma vez saiu derrotado neste Brasileirão. Na noite de ontem, diante do maior público do campeonato, o Furacão não suportou a pressão e perdeu por 2 a 0.

 

Sul-Americana fica mais distante
O Atlético sucumbiu ao maior público do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo Flamengo, ontem, no Maracanã. Sob os olhos de 87.895 pessoas, público presente no estádio do Rio de Janeiro, o time paranaense levou 2 a 0, pela 37ª rodada da competição.

 

Fla vence Furacão e está na Libertadores
O torcedor rubro-negro pode comemorar. Depois de sofrer com o risco de rebaixamento no começo do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na Libertadores de 2008. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, gols de Renato Augusto e Juan, e a derrota do Cruzeiro para o Sport (1 a 0), o Rubro-Negro abriu quatro pontos de vantagem sobre os rivais e não pode mais ser alcançado na última rodada.

 

Flamengo vence Atlético-PR e está na Libertadores de 2008
Mais uma vez embalado por sua torcida, o Flamengo venceu o Atlético-PR no Maracanã na noite de ontem, por 2 a 0, e garantiu vaga na Taça Libertadores de 2008 – beneficiado pela derrota do Cruzeiro para o Sport. A festa no estádio, com nova quebra de recorde de público no Campeonato Brasileiro (82.044 pagantes), levou vários jogadores e dirigentes do Flamengo às lágrimas.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…