O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2007 - 17h56

Qualidade: imprensa e jogadores

Depois do jogo com o Grêmio, escrevi para esta coluna com a intenção de mostrar minha indignação com referência ao tratamento que a rádio Banda B deu aos episódios acontecidos após o jogo. Como sempre, quando se trata do CAP ficou em cima do muro, querendo ouvir os dois lado;, na ocasião pedi um pouco mais de bairrismo. Além disso, deram espaço ao ridículo do Milton Neves desqualificar o Atlético.

Ontem praticamente ignoraram o jogo com o Flamengo, só deram ênfase à festa dos ervilhas (saindo da segundona) e ao jogo do viaduto (entrando na segundona). Poucas entrevistas do Osmar Antonio e sonolentas intervenções do Sicupira que devia estar assistindo o jogo em casa. O interessante é que em muitos momentos eles narram jogos dos times de SP e RJ. Mostrando que realmente não temos uma imprensa esportiva que luta pelo nosso futebol, principalmente quando se trata do CAP.

Acho que está na hora de mostrarmos que nós temos que ser respeitados, isso vale tanmbém para o despreparado Airton Cordeiro.

Quanto ao nosso time, não dá mais para aguentar Jancarlos, Michel, Danilo e Netinho (se escondeu o jogo todo). Em relação ao técnico, apoio integralmente sua continuidade, mas há uma máxima que diz “quem joga para empatar, está mais próximo da derrota”.

Apesar dos desfalques, espero que o time se supere e ganhe o jogo contra o SP; é o mínimo que nós torcedores esperamos neste final de ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…