Não me iludo!
No meio da semana nossos concorrentes diretos (Galo, Vasco e Figueirense) jogam (dois deles em casa) para superar o Furacão na tabela (em pontos e número de vitórias). Somos, agora e por enquanto, 11º colocado (última vaga). Basta que um vença e já estamos fora.
Com isso ficam pequenas nossas chances de disputar a Sul-Americana, ano que vem.
Pra piorar, contra o SPFC jogaremos sem Alex Mineiro e Ferreira (além de Claiton). Só um milagre (assim como o que aconteceu com os coxas) nos levará à disputa continental.
Belo saldo para o ano de 2007. Nos livramos do rebaixamento (com duas rodadas de antecedência)! É o suficiente para um Clube que se diz grande? É isto que esperamos do Atlético?
O jogo de ontem (contra o Flamengo) nos trouxe de volta à realidade. Basta ver Jancarlos, Danilo, Michel, Claiton e Netinho (sem falar em Ramon e Marcelo Ramos) para nos dar a receita para o ano que vem: mais sofrimento.
Não livro a cara nem do Ney Franco. Todo mundo sabe que jogar pra empatar deságua em derrota. O CAP, ontem, foi time pequeno e acovardado.
Haveremos de nos contentar com o Paranaense e a Série A do Brasileiro (em termo de disputas)? Penso que não.
Se o “todo-poderoso MCP” não abrir nossos cofres e contratar gente de qualidade (não estou falando de Ramon, Rogério Correa, Nei, Claiton, Dinei, Geilson, Tailson,Willian, etc…) vamos amargar, logo, logo, nosso calvário.
Abram os olhos!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.