O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2007 - 12h03

Sul-Americana 2008?

Não me iludo!

No meio da semana nossos concorrentes diretos (Galo, Vasco e Figueirense) jogam (dois deles em casa) para superar o Furacão na tabela (em pontos e número de vitórias). Somos, agora e por enquanto, 11º colocado (última vaga). Basta que um vença e já estamos fora.

Com isso ficam pequenas nossas chances de disputar a Sul-Americana, ano que vem.

Pra piorar, contra o SPFC jogaremos sem Alex Mineiro e Ferreira (além de Claiton). Só um milagre (assim como o que aconteceu com os coxas) nos levará à disputa continental.

Belo saldo para o ano de 2007. Nos livramos do rebaixamento (com duas rodadas de antecedência)! É o suficiente para um Clube que se diz grande? É isto que esperamos do Atlético?

O jogo de ontem (contra o Flamengo) nos trouxe de volta à realidade. Basta ver Jancarlos, Danilo, Michel, Claiton e Netinho (sem falar em Ramon e Marcelo Ramos) para nos dar a receita para o ano que vem: mais sofrimento.

Não livro a cara nem do Ney Franco. Todo mundo sabe que jogar pra empatar deságua em derrota. O CAP, ontem, foi time pequeno e acovardado.

Haveremos de nos contentar com o Paranaense e a Série A do Brasileiro (em termo de disputas)? Penso que não.

Se o “todo-poderoso MCP” não abrir nossos cofres e contratar gente de qualidade (não estou falando de Ramon, Rogério Correa, Nei, Claiton, Dinei, Geilson, Tailson,Willian, etc…) vamos amargar, logo, logo, nosso calvário.

Abram os olhos!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…