O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2007 - 11h39

Pedro Oldoni Seleção

Difícil de acreditar para alguns, certeza de que iria acontecer para outros. Pedro Oldoni não teve muitas chances neste ano de 2007 pelo Clube Atlético Paranaense, mas parece que algúem o observava. E esse alguém não era Ney Franco. Era o Dunga, conhecido por seu estilo “retranqueiro” de ser e que assistia aos jogos do Furação e os gols do reserva de Ney Franco, o centroavante Pedro Oldoni. Pedro, com uma média de jogos baixa nesse brasileirão (pois sempre entrou faltando menos de 10 minutos de jogo), fez mais gols do que muito artilheiro de renome por aí. E agora sua hora chegou.

Um ano que parecia ser apenas mais um em sua vida, no dia 26 de novembro de 2007 mudou completamente. Jogador de seleção, vai com certeza estar em Pequim, e conquistar junto com outros grandes atletas como Rodholfo e Nei, o tíluto que falta para nosso país: Campeão Olímpico.

Parabéns aos atletas Rodholfo, Nei e Pedro Oldoni, nós torcedores contamos com vocês.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…