28 nov 2007 - 21h35

Fleury diz que saída de Alex Mineiro já era esperada

O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, comentou nesta quarta-feira a notícia da saída do atacante Alex Mineiro. Em entrevista à Rádio Band News, Fleury disse que já era esperado que o jogador fosse deixar o clube ao final do ano. "Isso não é surpresa nenhuma. No meio do ano, ficou acertado que o contrato não seria renovado", revelou o dirigente.

Fleury explicou que o Atlético não pode mais interferir no destino de Alex Mineiro, uma vez que o vínculo do jogador com o clube se encerra em dezembro. "Agora quem vai decidir para onde ele vai é o empresário dele", disse.

Ao final, Fleury elogiou a conduta de Alex Mineiro como atleta e disse que as portas do Atlético estarão abertas para um retorno quando Alex entedesse que as condições ofertadas atenderiam aos seus interesses.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…