28 nov 2007 - 7h50

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Alex 2007 deixa saldo negativo no Atlético
“Colocamos todos os ovos em um só cesto. Foi um péssimo negócio”, lamentou o presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury. Os ovos são o dinheiro e o cesto em questão é Alex Mineiro.

 

Convocados olímpicos do Atlético ansiosos
As palavras choro, emoção e surpresa foram as mais ditas pelos jogadores Rhodolfo, Nei e Pedro Oldoni durante a entrevista coletiva, ontem à tarde, após serem convocados pelo técnico Dunga para a seleção olímpica. Os rubro-negros tiveram seus nomes inclusos na lista dos 22 jogadores que disputarão o amistoso contra a seleção do Brasileirão, em 9 de dezembro, no Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio.

 

Nei de Dunga quer ser o lateral de Franco
Convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira olímpica, o lateral-direito Nei tenta agora se firmar no clube. “O que está faltando é eu jogar”, disse o jogador, de 21 anos, que passou mais de dois meses em tratamento para se recuperar de uma contusão. Mesmo recém-recuperado da lesão, Nei apareceu na lista da equipa nacional sub-23, que disputará amistoso com a seleção do Brasileirão em 9 de dezembro.

 

Atlético-PR desfalcado contra o São Paulo
Para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana sem depender dos outros resultados, o Atlético Paranaense terá que vencer o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Kyocera Arena pela última rodada do Brasileiro. Só que o técnico Ney Franco terá três importantes desfalques para a "decisão".

 

Paranaenses se destacam em convocação de Dunga
Em sua primeira convocação visando os Jogos Olímpicos de Pequim, o técnico Dunga chamou cinco atletas de clubes paranaenses para o amistoso da seleção sub-23 contra selecionado formado pelos destaques do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro. Nei, Rhodolfo e Pedro Oldoni, do Atlético, e Pedro Ken e Keirrison, do Coritiba, foram os nomes lembrados pelo técnico.

 

DE VOLTA PRA CASA
Autor de seis dos últimos 11 gols do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigão queixou-se nesta terça-feira da demora da diretoria em lhe passar uma posição sobre seu contrato, que termina em 31 de dezembro. O jogador se sente desconfortável com a indefinição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…