28 nov 2007 - 7h50

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Alex 2007 deixa saldo negativo no Atlético
“Colocamos todos os ovos em um só cesto. Foi um péssimo negócio”, lamentou o presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury. Os ovos são o dinheiro e o cesto em questão é Alex Mineiro.

 

Convocados olímpicos do Atlético ansiosos
As palavras choro, emoção e surpresa foram as mais ditas pelos jogadores Rhodolfo, Nei e Pedro Oldoni durante a entrevista coletiva, ontem à tarde, após serem convocados pelo técnico Dunga para a seleção olímpica. Os rubro-negros tiveram seus nomes inclusos na lista dos 22 jogadores que disputarão o amistoso contra a seleção do Brasileirão, em 9 de dezembro, no Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio.

 

Nei de Dunga quer ser o lateral de Franco
Convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira olímpica, o lateral-direito Nei tenta agora se firmar no clube. “O que está faltando é eu jogar”, disse o jogador, de 21 anos, que passou mais de dois meses em tratamento para se recuperar de uma contusão. Mesmo recém-recuperado da lesão, Nei apareceu na lista da equipa nacional sub-23, que disputará amistoso com a seleção do Brasileirão em 9 de dezembro.

 

Atlético-PR desfalcado contra o São Paulo
Para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana sem depender dos outros resultados, o Atlético Paranaense terá que vencer o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Kyocera Arena pela última rodada do Brasileiro. Só que o técnico Ney Franco terá três importantes desfalques para a "decisão".

 

Paranaenses se destacam em convocação de Dunga
Em sua primeira convocação visando os Jogos Olímpicos de Pequim, o técnico Dunga chamou cinco atletas de clubes paranaenses para o amistoso da seleção sub-23 contra selecionado formado pelos destaques do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro. Nei, Rhodolfo e Pedro Oldoni, do Atlético, e Pedro Ken e Keirrison, do Coritiba, foram os nomes lembrados pelo técnico.

 

DE VOLTA PRA CASA
Autor de seis dos últimos 11 gols do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigão queixou-se nesta terça-feira da demora da diretoria em lhe passar uma posição sobre seu contrato, que termina em 31 de dezembro. O jogador se sente desconfortável com a indefinição.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…