29 nov 2007 - 17h54

Atlético em jogo de tabus

Se por um lado o Furacão ostenta a marca de jamais ter sido derrotado pelo São Paulo na Arena da Baixada e estar invicto contra o tricolor do Morumbi na capital paranaense desde 1982, quando perdeu por 1 X 3 no Couto Pereira, por outro tenta vencer a última partida da competição, algo que não ocorre desde 2002, quando eliminado, venceu o então classificado Juventude por 4 X 0.

De 82 para cá, Atlético e São Paulo jogaram 14 vezes em Curitiba pelo campeonato brasileiro com 7 vitórias do Furacão e 6 empates, tendo o Atlético feito 26 gols e sofrido 15.

Coincidentemente no campeonato brasileiro de 2005, o último confronto do certame foi entre as duas equipes, só que no estádio do Morumbi, com vitória são paulina por 3 X 1. Já em 2003 a última partida do Furacão foi em Belém, quando houve empate em 2 gols contra o Paysandu, em 2004 a derradeira partida foi contra o Botafogo e o empate em 1 X 1 marcou o último gol anotado pelo artilheiro Washington com a camisa rubro-negra. Por fim, ano passado, no Moisés Lucarelli em Campinas, o Atlético não passou de um empate também em 1 X 1 contra a rebaixada Ponte Preta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…