29 nov 2007 - 17h33

Ferreira e Claiton são liberados para as férias

Sem poder atuar na última rodada do Campeonato Brasileiro, por cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Ferreira e o volante Claiton foram liberados para as férias nesta quinta-feira. Os dois jogadores devem se reapresentar juntamente com o restante do elenco atleticano no dia 02 de janeiro, quando começa a pré-temporada do Furacão, visando as competições do time em 2008.

O outro desfalque do técnico Ney Franco para o jogo contra o São Paulo neste domingo é o atacante Alex Mineiro, que também cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. No entanto, o jogador (que tinha vínculo com o clube até 31 de dezembro) já foi liberado pela diretoria para decidir o seu futuro, visto que o contrato com o atleta não será renovado.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…