29 nov 2007 - 17h06

Ney Franco começa a montar o time

Com as ausências confirmadas de Ferreira, Alex Mineiro e do capitão Claiton, todos suspensos, o treinador Ney Franco vai testando jogadores a fim de montar o time que enfrenta o São Paulo no encerramento do Brasileiro 2008 no próximo domingo.

Alex Mineiro nem treinou durante a semana e na tarde de ontem foi noticiado que não houve acordo e o herói do título de 2001 está livre para negociar com outros clubes. Segundo seu empresário, são grandes as chances dele acertar com o Palmeiras, mas Fluminense e times do Oriente Médio e Ásia também sondaram o craque rubro-negro. Já o meia atacante colombiano e o capitão rubro-negro ganharam férias antecipadas a partir de hoje.

Na tarde desta quinta-feira, Ney Franco testou Alan Bahia no lugar de Valencia, adiantando o volante colombiano na meia cancha, devido a sua maior mobilidade e facilidade no passe. Já no ataque, Marcelo Ramos e Tailson começaram como titulares, enquanto o jovem Pedro Oldoni entrou no decorrer do treino, o que também ocorreu com Willian.

Tailson era um dos mais animados pela possibilidade de entrar jogando, além de ser o aniversariante do dia. "Claro que penso em jogar este jogo. Quero mostrar o meu trabalho ainda este ano. Quem sabe eu entre nessa partida e possa me presentear com um gol e também com uma vitória diante do São Paulo", declarou o atacante.

Nas demais posições o comando técnico pouco mexeu, somente dando a Nei a oportunidade de treinar no time de cima e testando Netinho na ala esquerda no lugar de Michel. O provável time que enfrenta o São Paulo domingo é Viáfara, Danilo, Antonio Carlos e Rhodolfo; Jancarlos, Alan Bahia, Valencia, Netinho e Michel; Taílson e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…