29 nov 2007 - 17h06

Ney Franco começa a montar o time

Com as ausências confirmadas de Ferreira, Alex Mineiro e do capitão Claiton, todos suspensos, o treinador Ney Franco vai testando jogadores a fim de montar o time que enfrenta o São Paulo no encerramento do Brasileiro 2008 no próximo domingo.

Alex Mineiro nem treinou durante a semana e na tarde de ontem foi noticiado que não houve acordo e o herói do título de 2001 está livre para negociar com outros clubes. Segundo seu empresário, são grandes as chances dele acertar com o Palmeiras, mas Fluminense e times do Oriente Médio e Ásia também sondaram o craque rubro-negro. Já o meia atacante colombiano e o capitão rubro-negro ganharam férias antecipadas a partir de hoje.

Na tarde desta quinta-feira, Ney Franco testou Alan Bahia no lugar de Valencia, adiantando o volante colombiano na meia cancha, devido a sua maior mobilidade e facilidade no passe. Já no ataque, Marcelo Ramos e Tailson começaram como titulares, enquanto o jovem Pedro Oldoni entrou no decorrer do treino, o que também ocorreu com Willian.

Tailson era um dos mais animados pela possibilidade de entrar jogando, além de ser o aniversariante do dia. "Claro que penso em jogar este jogo. Quero mostrar o meu trabalho ainda este ano. Quem sabe eu entre nessa partida e possa me presentear com um gol e também com uma vitória diante do São Paulo", declarou o atacante.

Nas demais posições o comando técnico pouco mexeu, somente dando a Nei a oportunidade de treinar no time de cima e testando Netinho na ala esquerda no lugar de Michel. O provável time que enfrenta o São Paulo domingo é Viáfara, Danilo, Antonio Carlos e Rhodolfo; Jancarlos, Alan Bahia, Valencia, Netinho e Michel; Taílson e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…