O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2007 - 11h02

Parabéns aos três

Após um ano de muito tumulto e desentendimentos, foi uma alegria saber que o nosso Furacão irá ceder três jogadores do seu elenco para a Seleção Olímpica Brasileira.

Pedro Oldoni, Rhodolfo e Nei. Dos três, Nei foi o menos utilizado e um dos mais criticados. O Pedro Oldoni já passou de tudo no clube e tem hoje o seu devido reconhecimento. É para mim um novo Washington (Coração Valente), tem características parecidas. O Rhodolfo todos já conhecem e não à toa que tornou-se o titular na zaga rubro-negra.

Só tenho a parabenizá-los pelo esforço e dedicação que os levaram a esta convocação e a dizer que volto a acreditar como sempre acreditei, que a solução do futebol rubro-negro são os pratas da casa com um ou outro medalhão para dar mais experiência ao time.

Agora acho que Ney Franco deve ter um bom problema em suas mãos e como um técnico moderno e inteligente ele irá saber aproveitar estes garotos no time principal para brilharem e fazer brilhar em 2008 as cores rubro-negras.

Parabéns novamente aos três e continuem assim neste caminho correto com muito profissionalismo e responsabilidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…