30 nov 2007 - 9h47

Atlético negocia com Sidny, lateral do Náutico

O Atlético está negociando a contratação do lateral-direita Sidny, um dos destaques do Náutico neste Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo Jornal do Commercio, de Recife, nesta quinta-feira. O presidente do Salgueiro, clube que detém os direitos econômicos e federativos sobre o jogador, confirmou que foi procurado por Mario Celso Petraglia. Clebel Souza disse que a negociação ainda não foi fechada e depende de uma nova conversa com Petraglia, que está viajando.

Sidny Feitosa dos Santos tem 26 anos e é natural de Xique-Xique, na Bahia. De acordo com a imprensa pernambucana, Náutico e Salgueiro dividem os direitos econômicos sobre o atleta. Seu contrato com o alvirrubro, que terminaria em dezembro, foi renonado. Especula-se que a multa rescisória gire em torno de R$ 1,5 mi.

O lateral marcou três gols neste Campeonato Brasileiro. "Ele se destacou no Campeonato Pernambucano, disputou uma Série B e uma Série A, sendo um dos atletas que mais vestiram a camisa do Náutico nos últimos dois anos. Embora muito criticado pela torcida, é impossível negar que ele foi importante para o time nesse tempo. Justiça seja feita", escreveu um torcedor do Náutico no Blog do Timba.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…