30 nov 2007 - 11h12

Furacão apóia ação da Santa Casa

O Atlético Paranaense mais uma vez demonstra sua preocupação com o bem estar da sociedade ao apoiar a campanha "Moda que leva mais vida", da Santa Casa de Curitiba. A ação do hospital prevê a venda de produtos em que toda a arrecadação será revertida para a revitalização da Santa Casa.

Para colaborar com a campanha, o Furacão disponibilizará os produtos nos quiosques que funcionarão na Kyocera Arena, no próximo jogo do CAP em casa, dia 02 de dezembro (domingo) durante a partida com o São Paulo, pelo Brasileirão 2007. Os torcedores podem colaborar com a campanha adquirindo camisetas da linha "Moda que leva mais vida", por apenas R$ 25, ou bótons da campanha por R$ 10. (Serão aceitos apenas pagamentos em dinheiro)

Mais informações acesse: http://www.levemaisvida.com.br/

O que é "Moda que leva mais vida"?

É uma forma simpática de levar + vida aos pacientes da Santa Casa de Curitiba. Ela se dá através da venda de uma linha de produtos que tem como símbolo um ícone que combina moda e hospital.

Que símbolo é esse?

Um botão (símbolo de moda) com um fio vermelho em forma de cruz (símbolo de hospital).

Qual o objetivo da "Moda que leva mais vida"?

Levar + vida aos pacientes da Santa Casa de Curitiba. Um hospital de grande valor histórico que atende uma média de 10.000 pessoas/mês, realiza cerca de 700 cirurgias/mês e é hoje referência em transplantes de coração, fígado, pâncreas, rim e no tratamento de problemas cardíacos altamente complexos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…