O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2007 - 18h27

Futuro

Não consigo ficar muito otimista com relação ao time para 2008. Segundo o próprio Ney Franco, não terão grandes contratações e aí fica a pergunta: será que repetiremos 2007? Nós não temos uma base como todos teimam em falar. Esse time que hoje está aí, é praticamente a mesma base de 2006 e todos viram no que deu, quase acabamos o ano na segundona.

Também não vou ser pessimista, pois acho que devemos sempre manter o máximo de otimismo possível, mas é difícl achar que ganharemos alguma coisa com Michel e companhia.

Creio que esse ano serviu de lição para a nosa diretoria. Sabemos que não é fácil montar um grande time, ainda mais pelo custo que isso traz, mas temos que ter pelo menos uma equipe competitiva. Tivesse o Atlético feito a lição de casa pelo menos, estaríamos hoje na Libertadores, com folga.

Chega de inventar. Acho que este ano próximo deveríamos investir no futebol, para ganharmos não apenas para competir. Nossa diretoria é competente e já provou isso, mas um clube não sobrevive e nem tampouco aparece pra mídia sem títulos.

Vamos iniciar 2008 com o pé direito e pensando grande. Títulos, por favor.

Saudações rubro-negras.

Ps.: Gostaria também de deixar aqui o meu agradecimento ao nosso maior ídolo Alex Mineiro por tudo que fez pelo nosso Furacão, principalmente pelo carinho e respeito pela camisa rubro-negra. Seja feliz Alex e que Deus te abençoe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…