30 nov 2007 - 19h54

Goleiro Vinicius será titular no domingo

O goleiro Vinicius é a grande surpresa do técnico Ney Franco para a partida deste domingo, contra o São Paulo, na Kyocera Arena. A titularidade de Vinicius causa surpresa entre a torcida, já que não foi divulgado nenhuma contusão ou problema com o então titular, Viafara. Segundo a Gazeta do Povo On-line, o colombiano ficará no banco de reservas, como opção para o técnico Ney Franco na partida. O treinador atleticano justificou a mudança no titular da camisa número um do Furacão como uma medida para avaliar o desempenho de Vinicius, visando a temporada 2008 (Viáfara tem contrato com o Atlético até dezembro de 2008 e Vinicius até novembro de 2009). Outras mudanças no time irão ocorrer devido às suspensões de Claiton, Ferreira e Alex Mineiro – Alan Bahia, Tailson e Marcelo Ramos devem ganhar uma oportunidade na partida.

“São três mudanças necessárias, devido aos cartões amarelos e o Vinícius queremos ver ele em jogo, porque está nos nossos planos para a próxima temporada. Fizemos uma boa semana de treinamentos e essa equipe tem todas as condições de entrar na Arena e conseguir uma boa vitória", disse Ney Franco.

Vinicius tem 22 anos e foi revelado pelo Departamento de Formação do Atlético. Na oportunidade dada pelo treinador para ser titular da equipe, o jovem goleiro pretende mostrar o seu valor. "Temos que tentar não tomar gols. Esse ano não podemos mais conquistar títulos, mas com a conquista da vaga para a Sul-Americana é uma oportunidade a mais no ano que vem", afirmou.

A provável escalação atleticana no domingo é: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Valencia, Alan Bahia e Netinho; Taílson e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…