30 nov 2007 - 7h47

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Alex promete encerrar a carreira no Furacão
Uma escala em Minas Gerais para as férias antes da apresentação bem encaminhada no Palmeiras em 2008. Alex Mineiro arrumou as malas ontem para seguir seu futuro longe do Furacão. Na bagagem, o ex-atacante rubro-negro leva a experiência de um ano conturbado, o carinho da torcida e o pedido para voltar e encerrar a carreira no Atlético. Deixa saudade e a lacuna não apenas no posto de artilheiro, como também no de ídolo.

 

Atlético deve confirmar primeira contratação para 2008
O lateral-direito Sidny, 26 anos, pode ser o primeiro grande reforço do Atlético para a temporada 2008. O jogador é um dos principais destaques do Náutico e pode fazer sua última partida pelo clube pernambucano, domingo, contra o Flamengo, no Estádio dos Aflitos.

 

Sul-Americana fica longe do Atlético
A luta por uma vaga na Copa Sul-Americana ficou complicada para o Atlético. Com os resultados da última quarta-feira, no complemento da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paranaense caiu do 11º para o 14º lugar e ficou fora da zona de classificação para a competição da Conmebol — que vai até a 12ª posição.

 

Alex Mineiro faz juras de amor ao Atlético-PR
Em sua despedida do Atlético-PR, o atacante Alex Mineiro garantiu que voltará ao clube no futuro para encerrar a sua carreira. Feliz, fez questão de revelar o carinho que tem pelo Furacão e, principalmente, pelos torcedores, já que se tornou ídolo da equipe após o título Brasileiro de 2001.

 

Atlético precisa vencer para voltar à América
Enquanto o Paraná foi bastante beneficiado pelos resultados que complementaram a 37 rodada, o Atlético lamenta a perda de três posições na classificação geral, o que deixa a equipe fora do grupo das que garantem lugar na Copa Sul-Americana do ano que vem. Por isso, uma vitória dentro de casa sobre o time misto do São Paulo virou obrigação para os rubro-negros.

 

WALLYSON TROCA ABC PELO ATLÉTICO
Depois de garantir o acesso do ABC à Série B do Brasileiro, ao marcar o gol da vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, na última quarta-feira, em Natal, o atacante Wallyson se despediu do clube. Ele já tinha acertado sua transferência para o Atlético, tentou contratá-lo desde o início do ano.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…